Qual é a Ação Espiritual de Lúcifer?

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Para nós que acreditamos em evolução espiritual, não faz sentido que um ser único, como Lúcifer, que está desde o começo da fase humana, fazendo o mal, prejudicando e não aceitando o projeto dos seres humanos criado por Deus, pois as pessoas estão em nosso planeta a mais de 50 mil anos, e nesse tempo uma alma não estagnaria na maldade sem ter evoluído espiritualmente.
Tudo serve para nos fazer evoluir espiritualmente, e Lúcifer não é um ser estagnado na evolução, mas um ser que foi muito mistificado e não entendido.
Lúcifer, é um ser que pediu para Deus, para fazer o trabalho que ninguém queria espiritualmente, que é acolher os rejeitados, sejam elas pessoas limitadas por sua inteligência, mente, espiritualidade ou físico.
Pessoas limitadas pela espiritualidade são os seres negativados, que estão temporariamente na baixa espiritualidade.
Pessoas limitadas pela inteligência ou mente, são pessoas com retardos ou doenças, síndromes que atrapalham suas racionalidades comparado aos outros.
Um ser das trevas não se engaja em trabalhos humanitários, e é muito confuso falar Lúcifer no Cristianismo, sendo o ser que colocado como o pior em espiritualidade, e contradizendo isso, ele é o ser de maior luz.
Luz é amor e consciência, não faz sentido o ser de maior luz, ser o que responsável pelo maior mau.
Lúcifer não causa sofrimento aos outros, não é alguém de pele vermelha, rabo e chifres, na verdade ele tem aparência humana e cabelos marrons, um pouco oleosos.
Lúcifer faz ligações com esses seres desequilibrados mentalmente e espiritualmente, onde fios energéticos se ligam a eles, só que as pessoas que vibram uma energia ruim, não param quando isso acontece, então esse anjo de maior luz, que atua agora em nosso Planeta, ele sente dores por receber a energia dessas pessoas, uma energia ruim de muitos, muitos e muitos seres.
O resultado disso é que ele não para de se ligar, mas não aguenta e começa a trabalhar o mais rápido possível para que esses seres mudem, então parem de enviar essas energias.
Lúcifer é um anjo extremamente forte, mais que sofre demais por executar esse trabalho em prol da humanidade, e ele não para, pois, amor é doação.
Ele trabalha equilibrando os seres para poderem ter um destino melhor, poderem reencarnar e ter novas chances de evolução espiritual.
Quando Lúcifer não consegue realizar seu trabalho, espíritos negativas encarnam e fazem um grande estrago em nosso planeta, e sem esse trabalho, do maior anjo de luz, nossa sociedade já se teria perdido em guerras e outras tragédias.
O Espiritismo também afirma, que Deus sendo infinitamente bom, não teria criado um ser muito poderoso que trabalha para a destruição da humanidade.
Na Bíblia está escrito que não cai uma folha de uma arvore, se essa não for a vontade de Deus, e que para Ele, o mais importante é a evolução de nossas almas, e que tudo colabora para isso.
Lúcifer trabalha para que os seres voltem para caminhos de evolução espiritual.
O anjo de maior luz não é mau, mas incrivelmente bom, pois a luz é isso, é o bem, e quanto maior, mais bem ainda ela é.
Confundem o trabalho de Lúcifer com o dos obsessores espirituais, que realmente fazem o mau espiritualmente, mas que são parados e mudados, sem o uso da violência, por o anjo de maior luz de nosso Planeta.

 

 

Alguns Destaques: